02 abril 2013

Fé na Moda

Olá meninas! Vocês já devem ter reparado nas ruas, revistas, blogs de moda e lojas, um certo detalhezinho que vem se repetindo em muito looks. É a sensação do momento: CRUZ. Fizemos um apanhado de todos as maneiras que você pode usar e entrar nessa onda. Confiram:



As cruzes vem com tudo nas blusas, principalmente as de tecidos mais leves, com a malha. Pode ser encontrada tanto como aplicação, customizada em tecido e até mesmo detalhes vazados e transparentes.




Nos Shorts, o que mais se tem visto são as cruzes de tachinhas (spikes, pirâmides e bolinhas em geral). Pode ser dourada, prateada ou envelhecida. O legal é que você pode fazer sua própria cruz, customizando um shorts que você já tem. Super Dica!




Nas saias, dê preferência para as mini cruzes, pois dão um ar mais delicado a peça. Combine com blusas de tecidos fluidos e sobreposições.




Já em colares, você encontrará das formas mais variadas possíveis. Umas mais detalhadas, com pedras, ou até mesmo, cruzes mais simples. Também pode apostar na cor de sua preferência: dourado, prateado ou envelhecido. Lembre-se de não exagerar no tamanho dos brincos. Colares compridos pedem brincos delicados




Pra finalizar, cruzes em diferentes acessórios. Pulseiras, brincos, anéis e até mesmo sapato.

É, minha gente! Com tantas opções assim, difícil vai ser não aderir essa tendência. E vocês meninas, o que acham? Pegam ou Passam?

Beijinhos!!!
By Leh




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário