23 outubro 2013

Maybelline The Colossal - Super Filme

Oi meninas!!! 
Estamos de volta com mais uma resenha. Hoje vamos falar, nada mais nada menos, do que a máscara mais vendida do mundo, a Maybelline The Colossal. Aí, você me diz: "Mas desde quando ela é novidade?" A novidade é que agora ela tem uma nova versão, uma tecnologia chamada Super Filme. 

A fabricante promete 24 horas sem borrar e remoção com água morna (Simm, no banho!! Será?) Quem tem a versão à prova d'água, como eu, sabe do sofrimento da dificuldade que é remover esse produto, nem esfregando com bucha demaquilante resolve, haha. 
Bom, depois dessa introdução toda, vamos ao que interessa né?! Saber se ele realmente funciona!!!




Na tubinho do produto, não vem nada escrito sobre a novidade. Na hora de comprar tem que ver se está escrito na embalagem de papel mesmo!!!


Na primeira foto, sem nada!! Depois com apenas uma camada já da para notar a diferença.


Na segunda camada os fios ainda se mantêm boa parte separadinhos. A partir da quarta já começam a grudar, mas como eu amo um volumão, nem ligo... haha!!



Meninas, gostei muito do efeito, isso porque, como todas sabem, máscara nova costuma estar mais ralinha e ela tende a melhorar com o tempo. Pra quem gosta de um efeito mais natural, duas camadas são suficientes! Finalizar com uma máscara alongadora ajuda a dar uma definida nos fios.



E para comprovar o efeito Super Filme, tcharann!!!  Não é que ele saiu inteirinho mesmo, sem derreter, sem fazer sujeira. Deixei dar uma amolecidinha embaixo do chuveiro e fui puxando com os dedos, meega prático! Nem acredito que vou economizar algodão, haha.

Os produtos da Maybelline são facinhos de encontrar, vendem em hipermercados como Walmart e Carrefourt, e também drogarias como Droga Raia, Drogaria São Paulo, DrogaSil, entre outras redes. Também da pra comprar pela internet, só Googar...
O precinho é bem camarada, encontrei de R$24,00 à R$30 reais.



Bom, meninas, é isso! Confesso para vocês que a versão à prova d'agua eu não compro nuuunca mais. Chega de sofrimento!!!
Espero que tenham gostado da dica.

Beijos,
Leh.

Comente com o Facebook:

2 comentários: