13 janeiro 2014

People's Choice Awards 2014

Oiii, minha gente!!!!
Hoje vim com um tema que eu amo de paixãoo: Premiações!! E a temporada foi aberta com o People's Choice Awards, o evento premia os melhores artistas e produções, tanto da música, quanto da TV e cinema. O diferencial, é que os vencedores são escolhidos por nós, sim!!, o público. 



Então bora lá conferir os principais vencedores, e de quebra, os melhores e piores looks, por que ninguém é de ferro né?! haha.




Pra começar, vamos falar de coisa BOA, vamos falar de Justin Timberlake. O moço faturou logo três troféus, nas categorias: Álbum Favorito com "The 20/20 Experience", Artista Favorito de R&B e Artista Masculino Favorito.




Teve o pessoal de The Big Bang Theory que levou o prêmio de melhor série de comédia. Kaley Kuoco ainda foi escolhida como melhor atriz de comédia. Uhuul!!!  #souviciada #teamthebigbangtheory


Sandrinha Bullock também foi um dos destaques da noite, faturando em 3 categorias: Atriz favorita, Melhor Dupla em Filmes (com George Clooney) e Melhor Atriz em Filme de Comédia. O casal sensação de  The Vampire Diaries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, ganharam como casal com melhor química em cena.



Britney Spearslevou como Artista Pop favorito. Achei o look dela um dos mais bonitos da noite, comportada, madura e phyna, ponto pra britoca.


Jéssica Alba foi com um daqueles vestidos que a gente não gosta, mas não sabe porque, não sei se é o comprimento, o zíper, ou tudo, haha.


Anna Faris, simples e chique, nada a ver com sua personagem, Christy em Mom, que estava concorrendo como Nova Melhor Série de Comédia.



Heidi Klum não estava concorrendo a nada, mas como não perde uma festa, foi lá desfilar seu decotão.

Bom, vocês viram que o People Choice Award's foi mais ou menos, não teve lá uma grande surpresa ou um look baphoo, mas tudo bem, a temporada está só começando.

Em breve trago o que teve no Globo de Ouro, meninas!!!
Beijos, Leh!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário