10 janeiro 2014

Saias

Oi meninas tudo bem??
Sabe aqueles dia que você tem uma saia linda, mas esta sem ideia para usar? Acontece direto comigo, compro o look montado e uso peça de um só jeito!! Trouxe diversos looks com saias de diversos tipos para você se inspirar.!!! Aproveitando é claro, para mostrar as tendências para o verão!!
Vamos lá??!!

Saia Sino


















Essa saia está aparecendo muito, em diversos looks, isso porque seu modelo justo no quadril possibilita combiná-la com camisas, tops cropped e blusa solta ou justa.!!!! Amei o look da Anna Fasano super clean e fashion ao mesmo tempo.!!!



Saia Skater
Esse modelo de saia já esta presente desde a coleção de inverno passada, mas caiu no gosto do povo nessa estação, é um modelo mais larguinho, com pregas. Ótimo para marcar a cintura, isso mesmo, como essa saia é um pouquinho mais rodada acaba sendo mais fácil usar com blusas e camisas por dentro dela, o que marca e valoriza a cintura.



Saia Rodada
Esse modelo mais rodado você pode encontrar de vários comprimentos. O legal desse é que pode ser usado com vários tipos de Tshirt (camisetinhas). Os com cintura mais marcada, valorizam bastante as magrinhas, pois dão mais volume nos quadris. 



Saia reta curta
A saia reta é muito legal, esse modelo rola usar com blusas mais justas, largas e até peplum. E para ajudar ela disfarça o quadril, pois esse modelo normalmente é de tecido mais firme que modela o corpo, não chama tanto atenção na divisão da coxa e bumbum. Vamos combinar esse segundo look da blogueira Naty Vozza de saia reta e blusa peplum está maravilhoso.



Saia Lápis
A saia lápis ou famosa saia secretaria é uma peça chave para quem faz um estilo mais "Chique" ou "Social" pois passa uma certa seriedade. Hoje em dia essa peça não é usada somente em trabalho, ela pode compor looks lindos, pode ser usado com top cropped, camisetas divertidas e se combinada com um blazer pode dar uma charme naquele look.



Saia Longa
E por último, não menos importante a Saia Longa. Apesar de ter caído no gosto do povo, é fácil de ser combinado com diversas peças como: camisas, tops, jaquetas, rasteiras, saltos e até coturnos ou botas, dependendo do estilo, podendo montar looks clássico, boho (Ripe chique) e até rock roll, depende da escolha dos acessórios e cores.



Quis fazer um geral, para se inspirarem e montar looks nessa estação que pede aquela sainha.
E ai meninas gostaram?
Bjos, Gabi.!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa essa publicação foi muito legal, adorei as dicas.

    Bjão Giovana.

    ResponderExcluir