12 março 2014

Base Colorstay Revlon Oily Skin 24hrs

Resenha quentinha pra vocês!!
Nunca gostei de base, porque todas que tive me deixavam com cara do Frankenstein, parecia que eu tinha passado argamassa no rosto, muito artificial mesmo. Fora que eu não podia cumprimentar ninguém, ou a pessoa ficava com uma parte da make no rosto dela. Só tivesse decepções com base, até eu encontrar a Colorstay da Revlon depois de ler mais de 28. 642 resenhas.
Vamos ao teste então:



O que o fabricante promete:

"Sua fórmula exclusiva mantém um acabamento delicado e suave o dia todo, sem manchar e transferir. Tenha conforto e uma pele sem brilho por até 24 horas! Com tecnologia Won’t Rub Off e SoftFlex® e uma fórmula balanceada, está disponível em diversas versões com FPS 15, 12 (para peles normais e secas) e 6 para peles mistas e oleosas. Fórmula livre de óleo".


Depois de todas essas promessas, resolvi comprar e testar. Escolhi a versão Oily Skin (pele oleosa) e a minha cor é a Natural Beige.

Minha opinião sobre o produto:

Textura: é bem liquida mesmo, aquosa, fiquei preocupada quando vi, logo pensei, "isso vai juntar com a oleosidade da minha pele e ficar uma meleca, fora que não vai cobrir nada de nada das imperfeições".

Cheiro: Adorei, tem cheiro de limpeza, só que beemm suave mesmo, e que depois de alguns minutos some por completo.

Aplicação: é de fácil aplicação devido sua textura, não exige muitooo para ela fica bem espalhada na pele.

Cobertura:  Eu simplesmente ameiii - ela cobre super bem manchas e marcas, além de uniformizar o tom da pele deixando-a homogenia. E realmente ela NÃO transfere \o/ !!

Duração: Dura pra caramba,  não testei por 24hrs como promete a marca, mas dura mais de 18hs.

Apresentação: a embalagem é bonita, mas na minha opninião faltou uma válvula do tipo pump, para facilitaqr nossa vida e diminuir o desperdicio.

Custo/Beneficio: Não é das bases mais baratas do mercado. Aqui no Brasil ela custa em torno de R$60 á R$80 reais. Mas sua qualidade é superior a marcas nacionais tem custa o valor equivalente a ela.



Veredito final:
Bom, já deu pra perceber que eu amei essa base, acredito que não seja a melhor base do mundo, mas é a melhor que usei até hoje.
Na primeira foto estou de cara limpa mesmo, já na segunda com a base e da pra perceber que cobre bem as imperfeições. Lembrando que não usei corretivo e nem pó em nenhuma das fotos.

Pra quem se interessou tem aqui.

Bom é isso meninas.
Você já usaram essa base? O que acharam dela?
Bjos,
Bru =).


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário