04 março 2014

Ganhadores do Oscar 2014.

Oi meninas tudo bem por ai?! Curtindo muito o carnaval?
Com certeza varias de vocês estavam pulando na sapucaí ontem na hora da premiação do Oscar 2014, não é  mesmo.!? Então como o VB também é cultura, estou trazendo um post (resumido) com os premiados da noite, quem levou a estatueta para a casa, melhores atores e atrizes e os filmes mais premiados..!! Vamos conferir..!!??

Melhor Atriz: Cate Blanchett                                    Melhor Atriz Coadjuvante: Lupita Nyong´o
 Além de arrasar nos looks as atrizes Cate e Lupita levaram a estatueta para a casa. Cate Blanchett  superou a grande Merul Streep que foi indicada ao Oscar por nada menos que 18 vezes, mas Cate com seu charme e dedicação no filme "Blue Jasmine" onde interpretava uma socialite que cai na pobreza e tem que voltar a viver com a sua irmã cafona em São Francisco, levou o premio tão esperado da noite o prêmio de melhor atriz. O filme arrecadou  $612.768 mil dólares nos três primeiros dias de exibição. Já a fofa da Lupita Nyong´o ganhou como melhor atriz coadjuvante pelo papel no filme "12 Anos de Escravidão", onde interpretou uma escrava,  o filme foi dirigido por McQueen,  onde quis retratar os tempos de escravidão nos EUA, essa personagem  acredito que tenha emocionado muita gente, ainda não consegui assistir esse filme, mas só de ver o trailer fiquei com vontade de chorar.


Melhor Ator: Matthew McConaughey                             Melhor Ator Coadjuvante: Jared Leto

Os melhores atores da noite, Matthew  e Jared, ambos foram indicadores pelo filme "Clube de Compras em Dalas" segue o Trailer, O filme retrata pessoas diagnosticadas com HIV nos EUA nos anos 80, onde havia um grande preconceito homossexual e pouca estimativa de vida para quem contraia o vírus. Curiosidades Matthew emagreceu 17 kilos para interpretar o personagem que contrai a doença e busca formas alternativas de tratamento medicamentoso. Jared Leto para quem não se lembra é vocalista da banca "30 Seconds to Mars" lindo, talentoso e maravilhosoooo.. 


Com a estatueta:


Melhor Filme : 12 Anos de Escravidão. 

Agora vamos falar do ganhador de melhor filme, o filme retrata a vida de um negro que perde a liberdade e é vendido como escravo, é levado para uma fazenda, leva a vida difícil de um escravo com patrões sem escrúpulos e tem de lutar para conseguir se manter vivo. O filme foi indicado 9 vezes mas levou só 3 prêmios para a casa o de Melhor Filme, Melhor roteiro adaptado e Melhor Atriz Coadjuvante.


Trailer:
                                    

O filme que mais levou prêmios: Gravidade.

O filme que mais ganhou estatuetas foi Gravidade, se passa todo no espaço, onde uma cientista (Sandra Bullock) tem que passar por bons bocados para conseguir se salvar e voltar a terra. Bom esse filme eu tive a oportunidade de assistir, vou confessar fiquei muito nervosa e ansiosa, pois ele passa muita adrenalina mesmo. Mas realmente muito bem feito e produzido e valeu ter levado 7 estatuetas, entre elas, melhor direção, trilha sonora, fotografia, montagem, efeitos visuais, mixagem de som e edição de som. (pra quem não viu, vale a pena assistir ao menos que tenha problema do coração hhahhauahau).


Trailer:
                                       


É isso pessoal, espero que tenham gostado tanto quanto eu, pois realmente adoro as novidades cinematográficas.

Em breve o post super esperado, Looks do Oscar..!!

Bjão, Gabi.!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário