08 maio 2014

Permufe Lady Lily - O Boticário

Oi meninas tudo bem??!!

Hoje tem resenha sobre o novo Eau Parfum do Boticário, o perfume foi lançado nas vésperas dos dias das mães, e faz parte do portfólio da empresa com sofisticação em sua essência, com a tecnica de Enfleurage, que já é usada e conhecida pelas marcas internacionais, esse perfume chega com força total para concorrer com as marcas gringas.

Bom vamos a resenha neh..!!


Segundo a marca:

"Fragrância delicada, Lady Lily Eau de Parfum combina a intensidade de um fundo amadeirado á leveza de acordes florais obtidos através de um processo artesanal verdadeiramente mágico".

São notas de saída: mandarina, freesia, magnólia e laranja amarga. Notas de corpo: flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmim e pêssego. Notas de fundo: cedo, sândalo, benjoin, fava, tonkar, âmbar, vanila e musk'yalang, gârdenia. 

O perfume leva a essência de Lírios frescos produzidos na cidade de Holambra interior de São Paulo,  a base da fragrância de Lírios como o Lily Essense, mas com  um aroma mais leve e delicado contrapondo a forte e adocicada fragrância do antigo, a base floral é bem evidente com um fundo frescal, sabe aquele perfume que é forte quando é passado, mais depois de algumas horas o fundo frescal fica predominante, bom é assim, sofisticada e delicada ao mesmo tempo, ótimo para ser usado durante o dia. Posso dizer que a duração é  boa. 




Sem falar na linda embalagem com essa válvula chiquérrima..!!

Bom meninas acredito que seja uma ótima opção para o Dia das Mães..!! Também quem não iria amar ganhar um perfume desse não é mesmo..!!??

Espero que tenham gostado..!!

Beijinhos, Gabi!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário