30 junho 2014

Batom Dangerous Retro Matte da MAC

Oii meninas!!!
As resenhas do VB, ao contrário do Brasil na Copa, não param nuuuunca!!! Hoje vou falar (e mostrar) pra vocês o Batom Dangerous, que é daquela linha maravilhosa da MAC, que nunca está disponível, a Retro Matte, haha. Tive a sorte de ter a Bru, só no f5 no ecommerce da MAC, e adquiriu um pra mim, ufa!! 5 minutos depois estava esgotado novamente #todas choram. Mas vamos ao que interessa?





Eu estava louca a procura de um vermelho mais aberto, cansada de vermelhos com fundo cereja ou queimado. Mas tava difícil, até que pesquisei e achei o Dangerous. Sua cor exata é bastante controversa, já que para alguns ele é um laranja avermelhado, e para outras, um vermelho alaranjado.






Cobertura Matte, a que eu mais amo. Superior, uniforme e alta durabilidade. Pelo menos é o que promete.






Confesso que vi muito pouco de laranja nele, mas acredito que isso varia de acordo com luz, tonalidade dos lábios, da pele, entre outros fatores.!! Pessoalmente, ele fica mais vibrante do que a câmera conseguiu capturar.




Apesar da textura matte, não encontrei nenhuma dificuldade para passar. Deslizou com facilidade, não acumulou, muito menos formou vincos. Fiquei algumas horas com ele e notei que vai ficando cada vez mais seco. Ah, na hora de remover saiu com bastante facilidade e não ficou nenhum resíduo, ao contrário do que acontece com o Pleasure Bomb - RiRi Loves MAC.






Gostaram da dica meninas?

O Dangerous pode ser encontrado(com muita sorte!) no site da MAC Cosmetics, lojas físicas, ou quem sabe num freeshopzinho em seu caminho...

Beijos!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário