23 junho 2014

O Batom da Fernanda Paes Leme - Heroine MAC

Oi gente, o VB não paraaa!!
Ontem foi a vez da Fernanda Paes Leme desfilar com um batom roxo (a cor queridinha do momento) no programa Superstar!! Depois de muitas especulações e unhas roídas, a moçoila confirmou em seu Insta o que eu já imaginava, ela usou o Heroine da MAC.



O Heroine foi lançado em 2012 em uma edição limitada a Reel Sexy, mas a procura por ele foi e continua sendo tão grande que a MAC decidiu torna-lo parte da coleção permanente este ano. 

Heroine é um batom roxo, com fundo azulado de acabamento mate (opaco), o meu preferido por sinal, pois tem alta pigmentação e maior durabilidade. 

Ah! E apesar de ser mate, desliza bem na aplicação e não resseca os lábios, não os meus, pelo menos... isso pode variar de pessoa pra pessoa. Como todo batom da MAC tem o cheirinho tipico de baunilha, mas nada que me incomode. E tem duração de horas!



O resultado final depende muito da luz, na luz branca ele destaca mais o fundo azulado deixando a cor mais fechada e fria, já na luz do dia ou amarelada o batom revela um cor mais aberta e vibrante. 
Ah!! Notei também que após algum tempo de uso e sua cor fica mais aberta (uva), devido a despigmentação natural das primeiras camdas.



A cor no detalhe!! ps: só eu ficou vesga nesse tipo de foto? uhahuahua #chatiada
Esse é o tipo de batom que facilita a sua vida, mesmo não sendo tão democrático, pois dispensa muita make. Basta uma pele bem feita, rímel e um delineado. Na foto estou só com a pele e o rímel.

E, aí? Gostaram dessa cor diferentona?

PS: Novidade nos posts:
Agora não preciso escrever "Beijos".... eu mando beijos huahuahu!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário