09 junho 2014

Tipo de Delineadores

Eaí, na dúvida entre qual tipo de delineador comprar? Líquido, em caneta ou gel?
Vou contar um pouco de cada um para vocês...

Bora conferir um a uma?!

Delineador Líquido -  O mais tradicional de todos, com textura bem líquida (como sugere o nome huauha), ele tem aplicador próprio, um pincel do tipo lápis, durinho. Acredito ser o mais difícil de aplicar, mas com tempo você pega o jeito da coisa e o traço fica perfeito!! Gosto desse para acabamentos mais preciso devido a sua ponta. A desvantagem é que ele demora um tiquinho para secar.


Delineador em Caneta - O mais prático de todos. Por ser em caneta dá firmeza na mão  e fica mais fácil traçar e desenhar o delineador da forma de deseja. O que não gosto nele é o fato do traço ficar muiitooo fino, particularmente não curto. Mas a dica para deixar um traço mais grosso é desenhar o delineado e depois preencher/ pintar entro, dá um pouco de trabalho mais rola fazer!!

Delineador em Gel - Esse é o must have do momento!! Estou amando ele. Não é difícil nem fácil de aplicar... exige um pouco de coordenação já que precisa ser aplicado com um pincel. E o mais legal, é que o pincel faz toda a diferença, já que o tamanho e a forma do delineado parte dele. Outro ponto positivo é que seca super, super rápido, diminuindo o risco de abrir os olhos e carimbar a pálpebra com o delineador #quemnunca huahuahu!!



Ah!! Quanto a intensidade da cor, vai de marca gente!! E não precisa ser caro para ser beemm pigmentado, fica a dica!!

Espero que tenham gostado!!
E vocês, preferem qual tipo de delineador?

Bjos,
Bru
=)


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu uso um da natura em formato de caneta que o traço e mais grosso, particularmente acho muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!! Eu ainda não usei o de caneta da Natura, mas adorei sua dica!! Beijos ;) !!

      Excluir