02 julho 2014

Blush MAC Malévola - Sculpting Powder

Oie... Gente linda!!
Desde que fiquei sabendo da parceria da MAC com o filme Malévola e isso nos daria uma coleção de make, surtei!! Nunca mais fui a mesma!! Fiquei antenada em tudo o se falava da coleção e blá blá blá... hauhahua!! E depois de muuuiita espera e cabelos arrancados de ansiedade, enfim a #MACMaleficent, aterrizou por aqui em pouquíssimas lojas fisicas e no e-commerce da marca. Porém, contudo, toda via, foi uma passagem meteórica, já que durou menos de 1 minuto no site. Muito triste mesmo!! Mas minha louca compulsão e um dedo gasto de tanto apertar F5, me rendeu em um Batom e o Blush/Pó #felicidadedefine!!
Hoje vou contar do blush/pó Sculpting Powder pra vocês:
"Sculpting Powder em tom taupe e acabamento mate, contorna com elevada precisão. Realça a estrutura natural dos ossos da face. Cor impecavelmente escolhida para criar um efeito natural de sombreados, com acabamento absolutamente fosco. Embalagem M∙A∙C especialmente desenhada para a coleção Maleficent".





A principio quando vi ele, achei muito claro e não botei muita fé!! Ele é um marrom com fundo cinza (frio). Com ótima pigmentação e duração!! Não transfere com facilidade, a não ser que você esfregue o rosto... huahuhua!!

No rosto gostei muito do resultado, realmente ele cumpri o que propõe!! O efeito do contorno que ele faz é bastante suave, parece mais um sombreado ou contraste de luz no rosto. Não fica marcado e pra quem curti, rola até de usar um blush de outra cor nas maçãs. Mas ta pra usar só ele com certeza.


Espero que tenham gostado!
Quais blush/pó vocês usam pra contorno?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário