17 julho 2014

Creme de Banho Natura Tododia - Cereja e Avelã

Oiii gentee!!!! Hoje trago uma super dica pra quem tem pele seca e assim como eu, é preguiçosa, haha. Não sei vocês, mas eu estou sofrendo horrores com o tempo seco, minha pele fica esbranquiçada várias vezes no dia, ninguem merece! 
Semana passada minhas encomendas da Natura chegaram, e junto com elas, o novo Creme Desodorante Hidratante de Banho da linha Tododia - Cereja e Avelã, que eu amooo, e acho uma pena não ter o ano todo, já que a linha só aparece nos catálogos no inverno #todaschoram. Percebi que estava um pouco diferente do Hidratante de banho antigo, não só a embalagem, mas o nome, que agora vem com um "Creme" na frente, diferente dos outros hidratantes de banho da Tododia. Logo, quis testar pra ver se era diferente mesmo. Vamos conferir?




















O que diz a Natura:

" Não é todo dia que nos lembramos de hidratar a pele depois do banho. Mas e se conseguíssemos ter todo o poder de hidratação de nosso creme preferido durante o banho? O Creme Desodorante Hidratane de Banho Cereja e Avelã Tododia é para esse momento. Enriquecido com óleos vegetais, ele forma um filme protetor sobre a pele, deixando-a perfumada e hidratada por até 36 horas."









Agora, o que eu achei??!!!
O hidratante de banho antigo era mais líquido e, por isso, acabava escorrendo boa parte do produto pelo ralo. O novo Creme possui uma fórmula mais concentrada, adere melhor a pele e evita desperdícios. O ponto negativo é a quantidade, apenas 200 ml de produto, 100 ml a menos que o antigo.




Embalagem prática, facilita a saído do produto, já que é mais concentrado.


Textura bem concentrada, não escorre.


Uma dica, meninas, é deixar sair um pouco a água do corpo antes de passar. Senti a pele bem macia após o banho, não sei quanto as 36 horas de hidratação que a Natura promete, acho bem difícil e ninguém fica 36 horas sem tomar banho, neah minha gente?! haha. Lembrando que o creme pode ser usado sem enxágue também. Em relação ao cheiro, é doce? É, mas um doce suave, nada que chegue a incomodar.

Não acho que esse Creme de banho substitua o hidratante normal, mas quebra um galhão na correria do dia a dia, principalmente naquele banho cansado antes de dormir, quem nunca?

O preço? R$29,40. Paguei R$23,40 na promoção!!!

Espero que tenham gostado da dica, meninas!!!
Beijos!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário