30 julho 2014

Diário de Viagem - Buenos Aires 4º Dia

Bom diaaaaa ninã e ninõ!! hahuauha.
Mais um dia em Buenos Aires e tudo o que rolou por aqui!!
Hoje foi um dia mais tranquilo, em termos de andanças, já que acordei super indisposta devido a a noite de rainha que tive no trono, se é que me entendem?! (Dica: não misturem champanhe com molho branco uhahuauhhaua).
Bora lá:

E o café foi light de verdade, com direito á suco e frutas, e jurooooo, não tinha Coca-Cola no copo, ele estava vazio huauhau!!

Café da manha tomado, fomos fazer uma caminhada por essa praça linda, mas como boa #esquecida que sou, não lembro o nome do lugar, sorry!

Esticamos a caminhada para a Galeria Pacífico.

A galeria é charmosa e requintada e foi inspirada na arquitetura parisiense, e não é a toa que é tida como patrimônio cultural.

Com mais de cem lojas de marcas nacionais e internacionais - Um paraíso das compras!!

Muito amor por esse batom *------------------* !! #jáquero!!

O almoço foi em um restaurante pertinho do meu hotel mesmo. O Dada, é um restaurante com um ar descolado e vintage ao mesmo tempo - lembra um barzinho retrô!!



Italian food dominou por aqui - Entrada carpaccio, e pratos principais (meu) nhoque ao molho fughi e  carne com batatas (do boy).
Depois do almoço tomei um remedinho e resolvi descansa porque realmente não estava nada bem.




Á noite só sai para jantar num bate e volta no El Establo, que em frente ao hotel onde estou hospedada. Pedi Ojo de bife e macarrão ao sujo.

Prometo que amanha estarei 100% e vou andar pra caramba e mostrar muita coisa legal!!
Beijos...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário