12 julho 2014

Top 5 : Gatos do Rock VB

Hoje o Vila está totalmente em clima de Rock'n Roll!!
Já montamos um playlist especial e agora é a vez dos bonitões do Rock por aqui!!
Fizemos um Top 5, os cinco mais gatos, mas não os classificamos individualmente, deixamos essa missão pra vocês ... Bora lá então:


Falar em gatos do cenário Rock é com certeza lembrar-se imediatamente de Axl Rose, eterno líder da banda Guns in roses. Bem, atualmente, Axl está bem, mas os anos não lhe caíram muito bem. Melhor ficar com as lembranças de uma época que esses cabelos loiros e olhos azuis, desfilavam pelo palco em calças ultra apertadas e short mínimos.




Kurt Cobain, eternamente lembrado por sua beleza melancólica, depressiva, expressiva e pelo seu fim tráfico!! Lider da Nirvana, banda que influenciou e influencia até hoje mlihares de músico. Sugiu com um estilo diferente de fazer rock e consquistou fãspor todo mundo!! #saudades


Ahhhhh, Jon Bon Jovi (suspiros)... Esse sim eu diria que os anos lhe caem muito bem. Típico Homem Vinho!! Já mudou de visual milhares de vezes, cabelos longos, encaracolados, sempre belo e em ótima forma (mais suspiros). Ah, é claro... insubistituivel vocalista da banda que carrega seu nome "Bon Jovi", que fez e faz muito sucesso com todos os diferentes estilos de Rock que já cantaram. Como não se lembrar de: living on the prayer , It's my life ou always?

Anthony Kiedis, o que dizer desse cara? Acho a beleza dele do tipo "diferente", vocês me entendem? Sei lá, sexy+misterioso+divertido+simpático+inteligente+talentoso? Uma mistura que dispertam essa admiração de sua beleza, e trabalho, é claro! hahua.


Corey é vocalista das bandas Stone Sour e Slipknot, e super conhecido por sua voz rouca, suas atitudes mais freneticas e "agressiva" no palco com a Slipnot e por sua tranquilidade nos bastidores e vida particular (apesar dos altos e baixos).
E aí meninas? como classificariam esses astros do Rock?

Faltou o seu favoritos no Top 5 VB? Conta pra gente!!!
Beijos Equipe VB.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário