19 agosto 2014

6 Batons Vermelhos de Arrasar

Oiee gente!!
Dica de hoje é de parar o transito: Red Lips para arrasar!!
Minha história com os batons vermelhos, não era de puro amor. Sempre lia que batom vermelho era proibido pra quem tem lábios finos (meu caso), e se o acabamento fosse fosco então, era pra sair correndo e só parar depois de 1Km de distãncia.  
Mas como toda história de amor, um belo dia ganhei do meu namorado o Ruby do O Boticário (vermelho e matte), quis morrer quando vi a cor, mas pensei: "vou usar uma vez pra não fazer desfeita".  Usei e não é que ameiiiiii!! Tudoooo mentira essa história de nos mulheres de lábios finos não podemos/devemos hahaha. 
Tanto amei que hoje os vermelhos são os meus batons preferido.
Fiz um seleção de 6 cores de se apaixonar, vem ver:


E pra ninguém reclamar, escolhi entre marcas nacionais e importadas!! hahaha.

Amostra no braço com luz fria!! Tem vermelho pra todos os gostos!! Com fundo e acabamentos de todos os tipos!!
Vamos aos detalhes da cada um:
Meu primeiro MAC. Como esquecer? ahuahuhua!! Um super vermelho tomate, com fundo alaranjado - Uma cor mais "cheguei" e tem acabamento matte, mas não é como os da linha Retro Matte, classificaria ele como Soft Matte. Durabilidade de média á alta!!

Dangerous, também da MAC, tem resenha completa dele AQUI. Tem um fundo levemente alaranjado, porém sua cor final é um vermelho sangue!! Apesar de fazer parte da linha Retro Matte, não é tãooooo seco como os demais, mas dura muito. Cor ideal pra quem um vermelho, vermelho mesmo... huahua!!

Red Revolution é um vermelho escuro com fundo entre marrom e cereja e também tem acabamento Matte. Já deu pra perceber a preferencia por esse acabamento, principalmente quando se trata de batom vermelho. Dura muito gente!!



Vermelho Laca, faz parte da linha Renew da Avon. É um vermelhão, com acabamento lustre, ou seja super brilhoso e cremoso. Apesar da baixíssima durabilidade devido ao seu acabamento, ele contem agentes anti-age, ótima opção pra quem não curte acabamentos secos e quer investir em hidratação com cor.

Esse foi meu primeiro vermelho matte e tem um post com todos os detalhes dele AQUI. Ruby, faz parte da linha Minerals da Make B. O Boticário. Tem fundo marrom ou seja um vermelho escuro e apesar de ser matte, ele também esta mais para um soft matte, textura cremosa e acabamento opaco. Durabilidade média!

Enfim o mais famoso vermelho da MAC, com você Ruby Woo!! Vermelho com fundo cereja e acabamento Retro Matte, ou seja ultra seco e com excelente durabilidade!!

E aí, quem ama um bocão vermelho, qual você usam?
E quem ainda não usa, vamos arriscar? ;-)

Beijos...


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário