28 agosto 2014

Tutorial: Olho Preto Esfumado

Oiii gente linda!!
Hoje é dia de tutorial no Vila!! E a pedidos, vamos de olho preto esfumado!! A mulherada pira nesse tipo de make #todasamam!!

Comecei com a pele feita: hidratante, primer, base, corretivo e pó.
Vamos ao passo a passo agora:

Com um lápis bege/nude, marco abaixo da sombrancelha e no canto interno do olho. Com o dedo mesmo esfumo o lápis.

Agora com um lápis preto, mas tem que ser um lápis bemmm pigmentado ou delineador em gel, preencho a pálpebra móvel, a marca d'água e rente aos cílios inferiores.

Com uma sombra marrom de fundo quente/chocolate, contorne todo o lápis preto.

E agora com a mesma sombra marrom esfume com um pincel fofinho, esfume BEEMMMM todo o concavo.



Com um pincel chanfrado aplique sobre  o contorno do lápis preto um sombra preta.


E aqui, aplique a sombra preta na pálpebra móvel (em cima do lápis preto) e suba esfumando levemente atá encontrar a sombra marrom. Cuidado com a quantidade de produto pra não cobrir a sombra marrom, ok?

Por último uso uma sombra pérola, mas pode ser uma branca também. Aplico-a beemm no cantinho interno do olho, criando um ponto de luz.

Finalizei com um blush pêssego e Batom nude. Prefiro uma boca mais clara quando a make dos olhos á mais carregada, mas isso é de gosto, viu?rs.


Bom é isso, preferi não divulgar as marcas dos produtos que usei, pois vocês podem usar produtos similares que tenham em casa mesmo.
Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Espero que tenham gostado!!

Beijos......


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei!!!!!!! ta linda d+!!!!!!!!!! mais queria saber as marcas dos produtos que uso vai q tenho em casa ashuahsaushaushaushahs
    bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o lapis preto é Avon, a palheta é a naked 2 da Urban Dekay.. A sombra marrom é JM blush e contorno da Mary Kay.. Espero que tenha ajudado..

      Excluir