01 setembro 2014

Como usar Keds

Todo mundo que foi criança nos anos 90 lembra dele... Eu, por exemplo, tive um vermelho e usava pra ir na pré-escola. Sim, se vc se lembra, usou, conhece alguém que teve, sinto lhe dizer, mas você é velha assim como eu, hahaha.  Looks casuais e confortáveis estão super em alta, assim como o uso do tênis, não mais só pra escola ou academia, mas combinando com peças mais despojadas, pra dar aquela voltinha no shopping e pegar um cineminha!!! E adivinhem??? Eles voltaram com tuuudo, sim os Keds, e estão reformulados e moderninhos!!! 






A Taylor Swift foi uma das precursoras dessa volta, a mocinha vive pra cima e pra baixo com looks meigos, fofos e com ar Retrô. Aproveitando isso, a Keds convidou a cantora para lançar uma linha em parceria. O resultado??? Keds de váárias estampas e pra todos os gostos.




Não tem como ficar mais retrô em se tratando de Poás, a estampa é sucesso..


Acho que essa é minha combinação preferida, com shorts jeans!! O inverno do Brasil ta tão quente, que esses looks são os mais pedidos pra um rolê casual!!! Combine com T-Shirts, óculos descolados, camisas jeans ou xadrez.


Essa combinação não é tão comum, mas com jeitinho dá pra criar um look bem original, opte por estampas pequenas e sem drama, cores neutras ou tons pastéis.


Não tem como ficar mais fofo, do que com vestido. Combine com malhas, laise, ou tecidos mais fluidos.


Já pra quem não quer arriscar as pernocas de fora, a combinação com calça não sai da zona de conforto mas mesmo assim fica bem legal. Combine com calças brancas, tons pastéis ou jeans e que sejam mais sequinhos, vale dar uma dobradinha esperta na barra para um up grade!!!

Pra quem não achar em loja física, achei vários sites que vendem, mas como confio muito na Netshoes, vou deixar o link aqui.

Gostaram da dica, meninas??
Beijos!!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário