15 outubro 2014

Cabelos Long Bob

Vamos falar de um dos assuntos preferidos da mulherada? Cabelos!!!! Não conheço uma só nessa vida que esteja 100% satisfeita com o seu, haha. Queremos sempre mudar alguma coisa, seja umas mechinhas aqui, ou umdedinhopeloamordedeus um desfiadinho acolá. Mas hoje vamos de tendência, tá a afim de dar uma boa de uma cortada??? Aposte no Long Bob, o corte do momento é hit entre as artistas e as bloggers. Os cabelos de comprimento médio foram um clássico dos anos 90, o long bob retorna com algumas  modificações, mantém os fios da frente da orelha levemente mais compridos ou de mesmo tamanho que os da nuca, não impedindo que haja um franjão um pouco mais curto, esse detalhe, proporciona um visual mais chique e diferencia daquele frontal todo desfiado pecualiar dos anos 90.
Bom, garimpei na internet várias fotos de inspiração, pra vocês imprimirem e levar amanhã pro cabeleireiro, haha. Vamos conferir???




A Olívia Palermo foi uma das precursoras desse corte, já tem uns 4 anos que ela vem alternando de  curto pra médio. É um dos meus preferidos, além de eu ser apaixonada pela tonalidade e o brilho com cara de vida que eles tem *-*.


Além da Mariah (Blog da Mariah), recentemente a Camila Coelho e a Gê Flores (Borboletas na Carteira), foram as blogueiras que também aderiram ao Long Bob.



As ondas e mechas dão todo um charme ao corte, além do volume é claro. Vai do dia pra noite, e te deixa com aquela cara de arrumadinha pronta pra sair, haha.


Já os lisos super rejuvenescem, que dirá Jenifer Aniston, que até hoje não acredito na idade que tem...

O Long Bob combina com qualquer tom de cabelo e de pele, esses são um pouco mais curtos, boa pedida pro Verão!!!



Os cortes sem franja são meus preferidos, acho que fica muito moderno e fácil de arrumar, dá pra fazer a diva ou deixar bem chapado...

Quem aí não ficou louca pra cortar??? Eu já estou, mas com a formatura chegando a gente morre de medo de arriscar por conta do penteado, haha. 


Beijos!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário