16 outubro 2014

The Matte Lip - A nova coleção de batons da MAC

Oii meninas!!!
Pra quem não sabe, no ínicio do mês passado, a blogueira e editora de moda da 
Vogue, Vic Ceridono, apareceu com uma notícia que chocou a todas que amam: batons, MAC e principalmente batons da MAC, haha. Uma nova linha de batons matte, irmãozinhos do Russian Red, aquele matte generoso com os lábios, não tão seco como Ruby Woo e cia Retro Matte. Nós, loucas por batons que somos, até anúnciamos na nossa fanpage e ficamos ligadinhas na data de lançamento mundial, 9 de outubro. 






São 7 cores mattes, além do Heroine que foi reposto em estoque. São eles: Styled in Sépica e Pander Me (clássicos tons de cor de boca e nude, o primeiro mais acinzentado com fundo frio e o segundo mais caramelo com fundo quente). Nouvelle Vogue (rosinha claro com fundo vermelho), La Vie en Rouge (Vermelho com fundo coral rosado), Damn Glamorous (Vermelho aberto com fundo cereja), Fashion Revival (uva mais aberto, muito parecido com Rebel) e Linving Legend (o escurão desejo da linha, vinho com fundo marrom, tipo o diva).




Amostras na pele: alta pigmentação e cobertura dignos de MAC, só resta saber a durabilidade. Os batons são edição limitada, mas com promessa de linha permanente para os que fizerem sucesso, assim como aconteceu com alguns da linha Retro Matte.



Como disse lá em cima, ficamos ligadinhas no e-commerce da MAC e garantimos o nosso. Felicidade define!!! haha. Esses foram nossos escolhidos: Nouvelle Vogue, Lá Vie En Rouge e o Fashion Revival.


Adorei o Nouvelle Vogue, tava louca por um batom mais clarinho porque ninguém aguenta mais me ver de bocão colorido =/ . Esse fundo mais quente e vermelho, combina bem com meu tom de pele moreno, ótimo para fugir do efeito Nicki Minaj, hahaha!!!

O La Vie en Rouge é aquele vermelho com fundo coral/rosado, foi bem difícil capturar essa cor na camêra pois com a luz do sol ele fica alaranjado. Percebem o brilho na boca? Achei esse beem menos matte que os demais!!!

O Fashion Revival foi nosso preferido, e pessoalmente é ainda mais escuro e bonito. Apostem nessa cor sem medo de ser feliz, é democrático e combina com todos os tons de pele...



A cobertura é ótima como todo MAC deveria ser!!! Não mancha e não precisa ficar passando um milhão de camadas. Mas ainda não posso falar da durabilidade, posts em breve sobre, haha. Pra quem não se deu bem com os Retrô Matte, pode ficar mais sossegada, pois eles não ressecam a boca, e nenhum dos três descamou ou algo do tipo.

Espero que vocês tenham gostado da dica.
Pra comprar, tem (ou tinha) lá no site da MAC.

Beijos!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário