11 dezembro 2014

TriAcnéal da Avène

Oiii meninas!!!
Hoje vamos falar do terror das peles bonitas: Acne!!! Eu tive um problema sério com elas no final do ano passado e quase surtei, haha. Diminuíram bastante após uns 4 meses mas ficaram aquelas marcas terríveis, e eu juro que não espremi feat. cutuquei, haha. Daí em junho, cansei de lamentar e procurei uma dermatologista. Ela me passou um sabonete para acne chamado Salder S. e um creme da Avène chamado TriAcnéal. Estou divulgando pois nenhum deles precisam de receita para comprar. Bom, hoje fazem 5 meses que uso diariamente durante a noite, e a embalagem não acabou ainda. Vou contar um pouquinho dele pra vocês!!!




A Avène é um laboratório francês bastante famoso por seus produtos, mas confesso que esse não conhecia. O produto vem 30 ml, mas nem precisava mais que isso, 5 meses e ainda não acabou...

O que diz o fabricante?

"Graças ao ativo exclusivo A Effectiose, regula a ação dos mediadores responsáveis pela hiperreatividade da pele, facilita a eliminação das imperfeições da pele devido ao efeito "peeling" na superfície da pele. Limita a formação das novas imperfeições e previne marcas residuais. Possui ação calmante e suavizante. Textura não oleosa com efeito matificante. TriAcnéal é especialmente indicado as peles de tendência oleosa e acnéicas."


Tem um bico dosador beeeem fininho, o que evita desperdício de produto. Ele é cremoso e amarelinho, mas quanto ao cheiro, só tenho uma coisa a dizer... você acostuma com o tempo!!! haha.

Dá pra ver que diminuiram algumas marcas e a pele ficou relativamente mais lisa. Depois que comecei a usar, tive uma ou outra espinha apenas, e estas não deixaram marca alguma.

Do outro lado do rosto onde haviam menos marcas, dá pra ver que algumas simplesmente sumiram. Quem sofre disso sabe que não há produto que faça milagre e posso considerar uma vitória.. haha.

Lembrando que deve ser usado somente a noite, ser totalmente removido de manhã e logo passar um protetor solar, indico esse aqui para peles oleosas, e também foi recomendado pela minha dermatologista.

Comprei o TriAcnéal só pra variar, na Panvel e paguei R$ 62,06, além de R$ 13,60 no sabonete Salder S. que também uso até hoje.

Espero que tenham gostado da dica!!!!
Beijos!!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário