19 janeiro 2015

Batom Dailus Pro - BASQUE

OI meninas, tudo bem?!
Hoje tem resenha do Batom Dailus Pro, aquele batom líquido que parece um gloss e da um efeito Matte na boca. Estava louca por um desses, mas aqui em Pedreira/SP vocês sabem neh, demora pra chegar novidades heheh. Comprei o meu na Bebela ali no centro, quando vi fiquei louca e adquiri logo logo. A cor escolhida foi a Basque, um rosa meio avermelhado super bonito. Vamos conferir?!


Bom o produto não é muito facil de passar, vou confessar que apanhei um pouco. O batom não pode ser passado em grande quantidade e também não pode fazer várias camadas, pois se não fica manchado, com partes escuras e outras mais claras. DICA: Tire o excesso do produto do pincel aplicador, aplique nos lábios, acompanhando o desenho do mesmo e completando-o totalmente. Espere secar para conferir se esta certo, para assim se necessário fazer as correções. 


A durabilidade é média, dura bastante se não comer e beber nada. Agora quando for sair para jantar o batom precisa ser retocado, pois no centro dos lábios acaba saindo um pouco. Não se compara com o batons retro Matte da MAC que não sai nem a pau. Mas para o dia-a-dia é super usável e indico. 

No Carão




A cor depende muito da luz, na luz branca ele fica mais rosado. Já na luz natural ele fica mais avermelhado. O investimento foi R$ 16,50, super baratinho!!! O efeito matte é maravilhoso neh meninas?!

E ai meninas, já usaram algum batom da linha Dailus Pro?!

Bjinhos


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário