12 janeiro 2015

Suco Verde DETOX

OI meninas, lembram quando falamos que íamos ajudar vocês a alcançar as promessas de vida saudável para 2015!?  Hoje vamos falar e dar uma receita do famoso suco verde, consultei uma amiga nutricionista a Jessica Catim, a fofa me explicou tudinho sobre o suco e o que ele proporciona. Então vamos lá?!

O suco detox é uma técnica nutricional utilizada para eliminar toxinas que o nosso corpo acumula após excessivo consumo de gorduras e bebidas alcoólicas (consumidas no final do ano  ou sempre neh, hauauahu). os ingredientes que compõem o mesmo proporciona essa eliminação de toxinas indesejadas. 


Vamos aos ingredientes: 
  •  200 ml de água de coco (rica em minerais , é considerada um isotônico natural).
  • 2 folhas de couve manteiga ( rica em carotenóides e flavonóides, poderosos antioxidantes)
  • 1 rodela de abacaxi (possui uma enzima: bromelina que auxilia na digestão e reduz inflamação)
  • 1/2 Maçã (ação antioxidante no organismo)
  • 1/2 pepino (hidratante e repõe vitaminas diárias)
  • Lascas de gengibre (è um alimento termogênico, acelera o metabolismo) 


 Modo de preparo:



Sirva o suco logo após o preparo, para evitar que perca suas propriedades. Se achar necessário adoçar os sucos, prefira opções mais saudáveis como mel, açúcar mascavo, açúcar demerara ou adoçante a base de stévia. Uma orientação, e que o suco seja consumido pela manhã, antes dos treinos ou atividades diárias, potencializando a sua ação. A Jessica comentou que a noite não é muito indicado, pois o gengibre pode gerar insônia. 

Na minha opinião, o suco ficou bom, não acho necessário o uso de adoçantes. Não é a coisa mais deliciosa do mundo gente, mas é Tomavel. E se isso ajuda na perda de peso e na qualidade do treino, estou aderindo heeheheheh.




E ai meninas, gostaram? Já fizeram algum tipo de suco? Se fazerem esse ou se já tiverem feito algum, podem dar dicas ai nos comentários, ok!!

Nutricionista Jessica Catim - Facebook
Tel e waths: 019- 99800-6828

Bjinhos.




Comente com o Facebook:

2 comentários: