12 fevereiro 2015

Famosas no Grammy Awards 2015

Oiii meninas!!! Eu amo Janeiro e Fevereiro, porque além de estar na estação mais feliz do ano, é temporada de red carpets... #todasvibram. E ontem rolou o Grammy Awards 2015, o maior prêmio da música americana e mundial. É tipo o Oscar da música, e por conta disso as cantoras capricam no dress, sempre vestindo algo direto das passarelas. Bora conferir o que rolou de bão?


Black is the old Black: teve muitos tons neutros, principalmente preto, será uma tendência?? Todos lindos, Jessie J, trabalhada na transparência, até Nicki Minaj estava elegante. Agora o que me surpreendeu foi Miley Cyrus, resolveu deixar a V1D4 L0K4 em casa, e até tomou um banho, surpreendeu!!!


Não gostei do vestido da Beyonce, parece que engordou, sei lá. Madonna tem licença poética e Kim Kardashian estreou seu novo Korte, tá elegante, mesmo parecendo estar de Robby.


Muito amor por esse cabelo da Katy Perry, vestido e make também estavam maravilhosos, mas sinceramente, a sandália deu uma empobrecida no look. E que Grammy foi esse, que até Lady Gaga deixou a bizarrice de lado e estava linda. Ariana Grande com um vestido apenas ok, e seu rabo de cavalo que já deu...

Na cota coloridos feat. volumosos, os dois extremos, o mais lindo e o mais feio. Taylor Swift na minha humilde opinião, foi a melhor pelo conjunto todo. Amei desde a sandália até o brinco, haha. Não tem nada nesse vestido que eu não tenho gostado, os tons em degradê, o brilho de glitter que não é glitter, o volume + perna de fora, além do bronzeado que lacrou. Na outra ponta, Rihanna, que no mínimo deve ter sido paga pra usar isso, não vejo outra explicação e nem vou fazer piada, porque já deu também...


Gostaram dos looks do Grammy, meninas???
Estou ansiosíssima pelo Oscar..
Só no aquecimento!!!

Beijos!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário