10 fevereiro 2015

Look das Famosas no Baile da Vogue 2015

Oiii meninasss!!!
Antes tarde do que nunca, haha!!! Por conta dos preparativos da nossa formatura, estamos com a cabeça a mil. Bom, vamos falar  do Baile da Vogue desse ano que aconteceu na madrugada de quinta passada, como sempre rolou muitos famosas, socielites e bloggers. O tradicional baile teve como tema "La Grande Folie", inspiração nos bailes de Versalhes e Veneza, mas pra variar, tem gente que foi totalmente fora do dress code, huahua. Bora conferir?

Como de costume, Patrícia Bonaldi veste metade da festa, o que é ótimo porque rende esses colírios pra gente. Sou dessas que acha que acima de tudo tem que ir bonita, haha. Achei a Angélica tipo deusa, essa mulher não envelhece gente, Fiorella Mattheis tava mulherão, esse ton de verde combinou muito com ela. A Bru não curtiu muito a Alê Ambrósio, mas amei a combinação, meio egipcia.


Esse vestido da Fernanda Vasconcellos, não foi muito postado na internet, mas achei a proposta tão diferente e original. Daniella Sarahyba estava muito linda também. Já Myrella Santos, quem se lembra dela de gueixa ano passado??? Esse ano ela caprichou!!!

Já na cota de blogueiras da noite, todas arrasaram dentro do seu estilo pessoal. Camila Coutinho de espanhola, Helena Lunardeli, não estava fantasiada, mas o vestido era bem bonito e delicado. Já Thássia Naves de dourado da cabeça aos pés, acho que poderia ter tido um contraste com outro ton...

Amei a fantasia da Vic Ceridono, ficou simples e chique. Já Lala Noleto, como disse a Bru, foi fantasiada de trabalho escolar, hahuahu. Lalá Rudge estava normal, não amei e nem odiei, aliás, não entendi do que estava fantasiada.

Na cota princesa da Noite, Ivetão que deu show literalmente, e Camila Coelho que foi de Sissi, princesa da Aústria.

Pra fechar nosso post, como sempre a cota feiura da noite. Sabrina Sato, como de costume, vai fantasiada todo ano, as vezes ela acerta, dessa vez errou feio, que fantasia mais vulgar, pra mim nem ela segura. Anitta, fez jus as zoações e foi de michael jackson (assim não dá pra defender, miga!). E Carolina Dieckman, não entendi sua fantasia, pra mim ta parecendo aquelas festas do brega, que misturas de elementos são essas??? huahua

Espero que tenham gostado, meninas!!!

Beijos


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário