23 fevereiro 2015

Looks das famosas no Oscar 2015

Oiii meninas!!!!
Estou sentindo uma depressão pós Oscar, e vocês? A temporada dos tapetes vermelhos chegou ao fim ontem, Birdman ganhou de melhor filme, embora Boyhood fosse o favorito, no mais sem zebras. Como de costume montamos aquele post de looks de Oscar que todo mundo ama, pra gente se inspirar e sonhar... Já adianto que esse ano estava bem morno, muito rosê feat. nude. Bora?

Keira Knightley, que está grávida, apostou em um soltinho do Valentino Couture, achei super legal essas mensagens no vestido. Katie Cassidy, também estava linda, a atriz de Arrow foi acompanhar o namorado que é diretor de cinema. Já Jenifer Aniston dividiu opiniões, apesar de simples eu gostei muito e teve momentos em que ele brilhava, mas o problema é que a Jen tá sempre no menos é mais, aí a gente pega birra zZzz


Lupita Nyong'o, que arrasa em todas as premiações que vai, foi de Calvin Klein e dizem que tinha mais de 6 mil pérolas bordadas, não foi meu preferido dela, mas manteve a qualidade de sempre. Reese Witherspoon, que vai ter sempre essa cara de Elle Woods, estava de P&B lindo, minimalista, mas valorizou super o shape da atriz. Sou Emma Stone #teamgwen forever, gosto de tudo que ela veste, algumas pessoas dão brilho pra qualquer look e Emma é dessas, tudo bem que dessa vez ela estava de Elie Saab e não tem como errar...

Julianne Moore, pode até ter levado o Oscar de melhor atriz, prefiro a rosamund pike, mas estava com um vestido que a deixou quadrada e como disse a Bru, parecendo que foi bordado fuxico, hahah. Zoe Saldana foi a cota "cara de vestido alugado" da noite, além do que essas camadas de tecido no quadril não valorizou em nada. Gwyneth Paltrow, sempre minimalista, poderia ter deixado essa flor do ombro em casa.

Rosamund Pike, merecia ganhar o Oscar de melhor atriz por Garota Exemplar, além de ter melhorado muito os look, comparando com as premiações anteriores. Dakota Johnson, na minha opinião escolheu a cor certa, mas o modelo deixou a desejar. Anna Kendrick, estava ok, mas poderia ter inovado mais.

Sou daquelas que acha que a Jessica Chastain ficaria linda mesmo vestida com um saco de lixo, nunca vou achar nada feio nela, haha. Rita Ora foi uma das mais dramaticas da noite, além de ter apostado num ton escuro (quase não vimos por lá), o vestido tinha uma abertura no joelho impressionante. Mais uma P&B da noite, Patrícia Arquette, levou o Oscar (merecido), por melhor atriz coadjuvante, além de ter arrasado no discurso de igualdade de gêneros.

Sim, a Jlo está na nossa cota princesa da noite, e de Elie Saab, acredite se quiser, foi nosso preferido, e ela ainda assim conseguiu colocar sua dose sexy registrada no look. Felicity Jones é uma graça, e super acertou na escolha do vestido, combina com ela, com a franja, com a cara de menina, amei *-*

E pra fechar, Lady Gaga nos mostrando toda sua excentricidade pra logo em seguida deixar todos de boca aberta. A cantora foi alvo de vários memes circulando nas redes sociais, por conta da luva de limpeza. Sinceramente, acho que ela tem licença poética para essas coisas. Fiquei de boca aberta com sua interpretação, em homenagem aos 50 anos do filme Noviça Rebelde.

E pra quem perdeu, poupamos o trabalho e já deixamos o video aqui...



Ameiii!!!

Gostaram dos looks meninas??
Beijos!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário