16 abril 2015

Resenha: Lilás Vibrante Avon vs. Dodgy Girl da MAC

Oiiii....
Depois de ver o poste da Leh, com os batons da Avon Color Trend AQUI!! Não me saiu da cabeça que a cor do Lilás Vibrante era igual a algum outro batom que eu tinha!! Pois bem, fui la ver e adivinha, não é que tinha um muitooo parecido mesmo, o Dodgy Girl da coleção da Kelly Osbuorne para a MAC, até mostrei ele no post AQUI.







O Lilás Vibrante faz parte da linha Color Trend da Avon e custa em torno de R$10,99 e você pode comprar com a Autêntica Modas AQUI!! Já Dogdy Girl da MAC, fez parte de uma coleção limitada, assinada pela Kelly Osbourne, custou R$73,00, porém hoje só encontrei ele no Mercado Livre, e não posso garantir os serviços.

Mais um motivo pra conferir essa comparação =) !!

Amostra no braço: da pra notar que as principais diferenças são acabamento e fundo. O Lilás Vibrante tem acabamento cremoso e um um fundo levemente rosado, já o Dodgy Girl tem acabamento matte e um fundo cinza, mais frio.



Já na boca apenas a diferença de acabamento prevalece. O que altera a durabilidade, o Lilás Vibrante acaba durando menos, porém ele super hidrata os lábios, diferente do Dodgy Girla, que pode dar uma ressecada, por ter acabamento matte. Mais aí vai de gosto.
Pra quem não abre mão de acabamento opaco, vale usar um pó translucido por cima do Lilás Vibrante que pronto, todos os problemas resolvidos.

Espero que tenham gostado!
Beijão...
Até

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário