07 maio 2015

Hidratante Normaderm da Vichy

Oiii gente linda!! 
Hoje vim mostrar um produtinho que estou usando a alguns meses o hidratante Normaderm da Vichy.
Aí vocês devem estar se perguntando: Mas ela não vive reclamando da pele oleosa? e ainda vai passar hidratante?
Esse é o grande diferencial desse produto, ele tem efeito mate, isso mesmo, ideal para pele oleosas, principalmente.
Bora conferir:

Promessas do fabricante:

"Triplo combate antioleosidade. Reduz as imperfeições, hidratação 24h com efeito mate.
Combinação de ativos de referência na dermatologia: Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA + Água Termal de Vichy. Indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis. Hipoalergênico.
Textura confortável, ideal para pele oleosa, de rápida absorção"







E mais promessas:

"Uma ação em dois níveis, para uma nova eficácia sobre as imperfeições atuais e recorrentes. Na superfície, o Zincadone, poderoso agente de limpeza matificantes, elimina as impurezas e o brilho que altera a epiderme, e revela uma epiderme mais lisa e macia desde a primeira utilização. Ele é associado a tecnologia intra-poros que transporta até o coração do problema uma associação exclusiva dos ativos anti-bacterianos e suavizantes para diminuir a irritabilidade da epiderme e reabsorver as imperfeições"

"Imediatamente a epiderme fica mais limpa. O brilho é absorvido, a epiderme é hidratada. Após 4 semanas de uso, transformada, a pele reencontra o aspecto e conforto de uma pele saudável. O excesso de brilho é dominado, a pele tem o relevo uniformizado, fica mais lisa e as imperfeições diminuem. Fórmula hidratante ultra-penetrante. Excelente base de maquiagem"

Minha opinião sobre o produto:

Textura: a textura é leve do tipo creme/aquosa, não parecendo ter nada de óleo realmente em sua composição, é de fácil aplicação e absorve rápido pela pele.

Cheiro: tem cheio de plantas, mato... mata, sei lá como descrever especificamente uhahuahu. É uma fragrancia que me agrada, parece banho tomado, brisa após chuva em um campo de folhagens, tô poética hoje #sqn.

Ação: já estou no meu segundo mês de uso e estou amando, realmente segura muito bem a oleosidade, diminui em 100% o brilho da pele por algumas horas, mas nao faz milagre, depois de muitas e muitas horas de uso aparece um brilhinho de leve, mas nada que me incomode, pois tenho a pele bem oleosa. E sim, funciona muito bem como primer para maquiagem.

No geral o produto é excelente, pois não acreditava na existencia de um hidratande para peles oleosas que realmente funcionasse, e com o uso continuo notei o diminuição dos poros e a melhora controle da oleosidade. Super indico.
Eaí meninas, já conheciam esse hidratante? O que acharam?

Bjão, até a próxima



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário