20 junho 2015

Batons Matte Kiss Yes Cosmetics.

Oi meninas tudo bem? Espero que sim ^^

Vamos falar de batom?! A gente nem ama esse assunto #sqn.. Hoje trouxe mais uma linha da Yes Cosmetics a linha de batons Matte Kiss, essa linha trás 5 cores incríveis e com um diferencial os batons são em gel. Eles vem em uma embalagem que lembra o aplicador de um gloss, mas a fixação de um batom normal com cores vibrantes (que é o que a gente ama não é mesmo?).

 Os batons são em gel, mas não ficam com efeito matte como diz o nome,  também não chega a ser um gloss. Trás uma boa fixação nos lábios e com cores vivas e vibrantes.  Vamos as cores?!




Esse tom de salmão lembra um nude um pouco mais rosado, um ar natural e um ótima opção para quem quer arrasar em um olhão black. 



Amei esse tom de rosa, tem um tom mais quente. Uma ótima opção para quem quer um ar natural para usar no dia a dia. 


Esse tom de coral tem um fundo frio, um pouco mais discreto. É uma opção aos vermelhos que chegam chegando e também um curinga para a make diária que não requer muita produção. 



Agora vamos falar no vermelho que chega chegando é esse tom. Amei de paixão, acho uma cor chave para o inverno que geralmente ficamos mais branquinhas por falta de sol e que também combina com qualquer roupa preta.. In Love pelo Vermelho Cereja..



Por último, mas não menos importante. O Violeta, um tom arroxeado com fundo frio que é um charme e super tendência nessa estação Outono/Inverno. In Love pelo roxinho.


Essa linha tem um aplicador tipo gloss, achei fácil aplicar e também prático para carregar na bolsa. A única coisa que quando o produto vem em excesso, acaba ficando um pouquinho depositado na tampa onde rosqueia a embalagem, sujando as mãos ao fechar o produto, acredito que o motivo é por  esse tipo de batom ser mais liquido em forma de gel.

Mais informações:
Yes Cosmetics Pedreira/SP AQUI
Yes Cosmestics em Mogi Guaçu AQUI. 


E isso meninas!! Já escolheram seu favorito? 

Bjim 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário