28 junho 2015

Diário de percurso Body Gear

OI tudo bem? Espero que sim ^^

Hoje vim falar de um assunto diferente, vim dividir com vocês as minhas conquistas. Resolvi fazer um diário de percurso da Body Gear, lembram quando fiz o post sobre o treinamento funcional que estava fazendo?! Se não, clica AQUI e relembrem.
Bom, estou a 6 meses na correia e me esforçando no treinamento Obrigada pela paciência Gui  hauahhauha, como relatei no último post, com menos de 3 meses já via alguns resultados no meu corpo, agora trouxe os resultados de 6 meses depois. Tirei uma fotinho de antes de depois como praxe dos resultados fitness, também vou trazer as medidas e pesos eliminados. Vamos lá?!


A primeira foto foi tirada em março/2015 e a última nesse mês de junho. Gente a diferença e nítida na parte abdominal (barriga e gordinhos), também da para ver que os braços estão mais definidos e a diferença no rosto gordinho x magro hauhauahua..

Algumas medidas mais significativas:   

                         Janeiro/2015                    Março/2015                      Junho/2015
Peso:                   67,40                                  65,70                                            63,10
Peso Gordo:       16,08                                  15,77                                             14,71
Cintura Cm:       88,70                                  88,60                                             87,00
Abdomem cm:   73,90                                  71,00                                             72,50 Aumentou :/
Quadril cm         103,30                                101,50                                           99,90

Que pena que não posso colocar as fotos da avaliação de biquíni, a diferença no corpo é monstruosa, principalmente nas pernas e bumbum, ele ficou mais empinado e mais arredondado, sem falar nas celulites que diminuíram muito, tanto no bumbum quanto nas coxas.

Vídeo do último circuito:



Esse circuito foi levinho comparado aos demais. Mas vou tentar explicar um pouquinho.
Esse circuito foi de 20 segundos para 10 segundos de descanso, com  8  estações de exercícios no total, quer dizer passamos 8 vezes por cada exercício desse que mostrei, parece fácil, mas não existe quem não saia morrendo desses circuitos.

É engraçado que a cada semana você acaba se esforçando mais, querendo conquistar mais desafios e querendo fazer aquelas acrobacias loucas que você vê na internet (mas quando tenta fazer, percebe que não consegue difícil). Vou confessar que a única coisa que me prendeu até hoje nesse área de exercícios foi o funcional, principalmente quando percebi o resultado rápido. Pra mim foi rápido sim, pois não fiz regime adequadamente. Fico pensando, como vai ser se que conseguir fechar a boca?! Bom, vou pagar pra ver. Quero chegar na estimativa de 59 kg e diminuir muito meu peso gordo.

Body Gear no Facebook

Espero que tenham gostado minha gente, qualquer dúvida ou critica só deixar um recadinho.

Bjim




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns Gabi, rs... Fiquei feliz com a sua avaliação, sabe porquê? Na minha última tudo diminuiu e o abdômen também aumentou, kkkk... e eu fiquei totalmente indignada, sem entender! Agora vi que não e só comigo, kkkk... Tamo junto!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto Maria Augusta, também fiquei sem entender kkkk... Que bom que não sou só eu hauhauah... Bjão obrigada pelo carinho.

      Excluir