28 maio 2016

Extensão de Cílios Fio a Fio

Oiii, gente!!! Tava meio sumida né? Passei uma temporada sem notebook (ÔÔô pobreza!), mas cá estou de volta!!!! Hoje vamos falar de um procedimento de beleza que está super em alta!!! A extensão de cílios!! Alguém já ouviu falar?? Quem não sonha em ter cílios de boneca ao acordar, e sem precisar de máscara de cílios? Acho que a maioria, rsrs. Quem convive comigo, notou que semana passada eu surgi com uma novidade na face, e logo todo mundo já perguntou o que eu havia feito. Como percebi que muita gente tinha dúvida e curiosidade sobre o tema, prometi um post, hahaha.

Minha esteticista, Jenifer Ribeiro, me explicou tudo certinho e vou passar as principais informações para vocês. A extensão de cílios nada mais é que fios colados um a um, ou em tufos, nos cílios naturais da pessoa.

O procedimento que eu realizei foi o fio a fio, que tem um resultado mais natural. Mas para as que gostam de um efeito cílios postiço, eu recomento os tufos. Durou cerca de duas horas, mas é um procedimento que requer muito conhecimento, habilidade e paciência do profissional.



A extensão de cílios não causa dor, mas um pouco de ardência nos primeiros minutos ao abrir o olho, por conta da cola dos cílios, mas é normal e logo passa. A Jenifer me informou que a cola dos cílios demora 48h para secar por completo, e por isso alguns cuidados deveriam ser tomados. Já já conto quais!!!!



Como vocês podem ver, no segundo dia meus olhos ainda estavam vermelhinhos, mas tenho muita sensibilidade e eles costumam ser assim normalmente. Nos primeiros dias é importante evitar água e produtos.

Também não deverá ser utilizado máscara de cílios, pois a mesma prejudicará a durabilidades da extensão de cílios. Não esfregar os olhos, e remover maquiagem com cuidado, se possível utilizar um cotonete, e demaquilante não oleosos.



A Jenifer me disse que também é super normal ir caindo alguns fios do procedimento, não dos naturais. Entretanto, nessa foto de comparação da pra perceber que em uma semana não cairam quase nada.


Nem preciso dizer o quanto amei!!!! Já estou bem acostumada com eles e pensando que quero fazer isso pro resto da vida, hahaha.

É importante realizar uma manutenção após 20 dias para colar os fios que se soltaram.
Prometo ir tirando mais fotos ao longo do tempo para vocês acompanharem a durabilidade.

Quem tiver interesse, vou deixar AQUI a fanpage da esteticista Jenifer Ribeiro, lá vocês encontram várias informações sobre diversos procedimentos estéticos. Ou também pelo número, 19 3831-4471/ 19 99958-2575.

E aí, gostaram do resultado???
Surgiu alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!!!!

Beijooos!!!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário