27 junho 2016

Unhas de Gel

Oi meninas tudo em ordem? Olha eu outra vez aqui hehehe ^^

Vim falar um pouquinho da Unha de Gel que eu fiz na última semana. Pra quem me conhece e me acompanha no blog, sabe que sou um poço de ansiedade e acabo roendo as unhas, sem falar que com as dietas e tal acabam ficando fracas e não crescem. Então cansei de gastar uma fortuna com unhas postiças (Adoro as unhas da Fist Kiss New York, mas são caras pra caramba), quando eu tirava na mesma semana voltava a roer : / eu sei é feio e tal, mas não consigo me controlar. Conversei com a Paulinha do Salão da Mariana, vi várias blogueiras usando e achei super legal, ai marquei pra colocar as tal unhas de gel.
É um processo demorado, dura de 2 horas a 2 horas e meia. A unha colada é de acrílico (plástico), você escolhe o tamanho que quer a sua unha fique, a mesma é colada em cima da sua unha (independente do tamanho que a sua unha original esteja), após isso é passado várias camadas de um gel transparente, que quando aquecido com laser seca e adere a sua unha. É usado uma maquina de luz azul para esse processo, não esquenta demais e nem chega a queimar, mas você sente um leve aquecimento. Após repetir essa etapa 3 vezes, a unha é lixada tanto em cima para ficar uniforme, como no comprimento para acertar e detalhar para que fique muito imperceptível e bem lisinha.



Meninas a unha fica bem brilhante por conta das várias camadas de gel, até da vontade de usar sem esmaltar kkkk.... A Paulinha me falou que as unhas esmaltadas duram aproximadamente 15 dias, pois a espessura da unha ajuda a manter a unha sem desbicar.  A manutenção só é preciso fazer a partir de 20 dias. 














































Usei o esmalte também de gel da avon na cor preto elegante. 

O investimento da unha sai em volta de R$ 120,00, mas é uma ótima opção pela durabilidade e também pela qualidade pra quem sonha com unhas compridas e lindas.

Salão da Mariana Policarpo fica no Supermercado Portuga, Telefone 19-3893-7684

E ai meninas, gostaram da dica?

Bjim






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário