14 julho 2016

Batom Líquido Duffy Pausa para Feminices para TBlogs

OI gente, tudo bem? Olha a louca do batom aiiiii gente.. hauahua

Comprei dois batons líquidos da Pausa para Feminices para Tblogs, pra quem não conhece, Pausa para Feminices é o nome do blog  da Bruna Tavares uma fofa e super dedicada blogueira e expert das makeups, e que desenvolve essas cores maras de batons!

Fazia tempo que estava procurando opções de batom nude, quando vi uma makeup da Bru Tavares vendendo seu peixe com o batom DUFFY  não resisti!



No inicio fiquei com medo de comprar, pois batom matte e liquido?! Achei que não fosse dar muito certo! Mas como amei a cor de paixão arrisquei!

Detalhes da descrição do batom: Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!" Bruna Tavares 
O Batom Líquido efeito Matte Pausa para feminices possuí Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.


Minha opinião: O batom tem um tom nude de fundo rosinha. Bom, tem momentos que ele tem fundo rosa, mas também tem momentos que tem o fundo cinza, como de um ursinho de pelúcia rs. Fácil aplicação, não mancha, pode passar ate três camadas e mesmo assim não mancha. Passando mais camadas ele só da uma alterada na cor, ficando mais forte e escuro. A durabilidade é excelente, até 5 horas após a primeira passada, quando sai é só o centro da boca, então é fácil retocar. Ele é confortável, não deixa os lábios secos demais. A embalagem é linda e o cheiro dele também é super agradável.

Gente me surpreendi com a qualidade dos batons, sério adorei. O difícil agora é se controlar para não comprar as diversas outras cores. O investimento é de R$26,29.. Site de compra AQUI..

Ainda tem outra cor mara que vem post daqui a pouco... Aguardem rs

E ai alguem já comprou dessa marca, gostaram da cor?!

Bjim



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário